detalhes do evento

Em poucas palavras

A primeira Conferência Feminina Global Feminina do LBQ acontecerá de 6 a 9 de julho de 2019 na África do Sul. A conferência está sendo organizada por um grupo de trabalho coletivo de 22 mulheres ativistas do LBQ * de todas as regiões do mundo. O objetivo é criar um espaço para ativistas e defensores se unirem, compartilhar conhecimentos, trocar estratégias, fortalecer conexões, mobilizar recursos e liderar a construção de um movimento global de mulheres com LBQ com capacidade de influenciar a agenda mundial de direitos humanos. , saúde, desenvolvimento. Esperamos reunir 500 participantes de todo o mundo.

CONVITE DE DELEGADO

Todos os delegados estão convidados a se reunir no dia 5 de julho de 2019, das 17:30 às 20:30, para a abertura oficial da primeira conferência Feminist Global Feminist LBQ * na Cidade do Cabo. A noite começará com um ritual de limpeza, seguido de dança, discussões e jubileu geral, enquanto criamos um espaço sagrado de cura, liderança e transformação. Descanse antes de vir, pois vai ser espetacular!

WORKSHOPS EXTRA

Criamos um formidável programa de mais de 50 workshops e painéis com mais de 150 apresentadores. No entanto, reconhecemos que certas vozes são rotineiramente silenciadas e existem oportunidades raras para elevar as diversas realidades enfrentadas por mulheres e pessoas não-binárias do LBQ. Por isso, criamos espaço para oficinas extras espontâneas, especialmente para aqueles que ainda não estão apresentando ou para tópicos não contemplados no programa. Pelo menos dois quartos estarão disponíveis durante cada período de sessões. Para a sala de reuniões (um quarto menor), os participantes podem se inscrever no dia. Para a sala maior, os participantes podem enviar suas ideias assim que o programa for iniciado. Qualquer oficina extra na sala maior será anunciada na manhã seguinte. Nós temos o local para nós e, à noite, todo o espaço está disponível para seu uso.

Inclusion and Intersectionality

Read the official Statement

Safety and Security Policy

Statement on Safety and Security